Aquidabã Notícias - Sua fonte de notícias da Região - SC

Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
12 VOLTS BATERIAS
12 VOLTS BATERIAS

Destaque da Semana

Assassinos jogam videogame após matar jovem por divergência religiosa

Dupla suspeita permaneceu cerca de duas horas na casa da vítima bebendo cerveja após o crime; jovem de 23 anos foi encontrado morto com sinais de violência e asfixia

Altemir de Quadros
Por Altemir de Quadros
Assassinos jogam videogame após matar jovem por divergência religiosa
Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil investiga o assassinato de Allison Cristhian Pereira Lima, de 23 anos, ocorrido em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo as autoridades, os dois suspeitos do crime permaneceram na residência da vítima por aproximadamente duas horas após o homicídio, período em que jogaram videogame e consumiram bebidas alcoólicas.

De acordo com o delegado Eduardo Defaveri, responsável pelo caso, Allison conheceu os suspeitos na noite de sábado (17), após sair de uma boate. Eles se encontraram em uma conveniência de posto de combustíveis e, em seguida, foram para a casa do jovem, onde passaram a noite jogando videogame e bebendo cerveja.

Ainda conforme a investigação, durante a madrugada de domingo (18), houve uma discussão motivada por divergências religiosas, que terminou em agressões. A polícia aponta que Allison foi morto com sinais de violência e indícios de asfixia.

Publicidade

Leia Também:

Após o crime, os suspeitos continuaram no imóvel e, antes de sair, furtaram objetos pessoais e eletrônicos da vítima, incluindo um celular e um videogame. O celular de Allison foi localizado posteriormente na casa de um dos suspeitos, que foi preso.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de segunda-feira (19), por um amigo e vizinho que estranhou a falta de respostas às mensagens. Ao entrar na quitinete, encontrou Allison caído no chão de um dos quartos, com marcas de violência e sinais de luta corporal. O imóvel estava revirado, e objetos pessoais não estavam no local.

Um dos suspeitos foi preso, passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida, sendo encaminhado ao presídio da cidade. Ele já possuía antecedentes por furto no Rio Grande do Sul. O segundo suspeito segue foragido, e a Polícia Civil acredita que outras pessoas possam ter envolvimento no crime.

O caso é tratado como homicídio qualificado, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e localizar o suspeito que ainda não foi encontrado.

Comentários:
Guinchos Marquinhos
Guinchos Marquinhos

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )