O congresso técnico do 7º Amor à Camisa de Ibirama acontece nesta segunda-feira (19), às 19h30, na sala da CME, com a presença dos diretores Odair Cardoso e Fábio Beninca.
A competição contará com 15 clubes, divididos em três chaves de cinco equipes. Avançam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. Os confrontos do mata-mata serão definidos por ranqueamento geral.
Os jogos acontecerão inicialmente nas quartas, quintas e sextas-feiras. A estreia está marcada para o dia 30 de janeiro, com a abertura oficial do campeonato e a inauguração do Ginásio João Moretti. Na mesma noite, será disputada a Recopa Municipal, entre Tigres e RC.
Grupos definidos
Grupo A
Santos FC
Palmeiras Ibirama
Flamengo Verde Vale
São Paulo FC
Vasco da Gama
Grupo B
Flamengo Rubro Negro
Internacional
Flamengo Ibirama
Loucos por Corinthians
Grêmio
Grupo C
Corinthians Futsal
S.D. Palmeiras
CR Flamengo
Santos Serra
Fluminense
O 7º Amor à Camisa promete mais uma edição de grandes jogos e casa cheia em Ibirama.
Comentários: