Na manhã de hoje, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de suposto esfaqueamento no bairro Bela Vista, em Gaspar. Ao chegarem ao local, os policiais detiveram um adolescente de 16 anos, suspeito de cometer o ato. A vítima, uma mulher de 32 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
De acordo com as informações apuradas no local, a princípio, a situação teria se originado de um desentendimento entre o suspeito e a vítima, que teria tentado cometer feminicídio com uma tesoura. Segundo o autor do fato, a mulher seria garota de programa e a discussão teria ocorrido devido a um desacordo sobre o valor do serviço prestado.
Após o ocorrido, o adolescente tentou fugir, mas foi capturado por populares, que o imobilizaram até a chegada da PM. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceram à cena do crime para dar sequência às investigações e esclarecer as circunstâncias do caso.
A Polícia Civil segue com as diligências para apurar os detalhes desse crime e a motivação por trás da violência.
Comentários: