Faleceu neste domingo a Jovem Bárbara Cristina Giovanella, ela era moradora de Rio do Oeste.

Bárbara tinha 16 anos e estava internada no hospital Regional Alto Vale de Rio do Sul, a jovem tinha diabetes, após pegar o vírus a saúde da jovem ficou debilitada.
Pelas redes sociais amigos e familiares bomenagiaram a vítima, a secretaria de Saúde do município não informou se ela tinha tomado a vacina.
Comentários: