Caiu para 235 o número de pacientes com o vírus ativo na cidade de Apiúna.
Nenhum paciente está hospitalizado, a queda no número de casos ativos trás um alívio para as equipes de Saúde do município que desde o início do ano vinham trabalhando de forma intensa no atendimento de pacientes com síndrome respiratórias.
A vigilância epidemiológica orienta a população para que continuem mantendo todos os cuidados para evitar o contágio com a doença.
Comentários: