Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h30 desta sexta-feira (18), na Rua Santa Polônia, no bairro Diamante, em Rodeio.
Segundo os Bombeiros Voluntários da União, um veículo Fiat Uno saiu da pista e capotou.
A condutora, que estava fora do carro e caminhando pelo local no momento da chegada da equipe, foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Timbó para avaliação médica.
Duas crianças que estavam no veículo conseguiram sair sozinhas e também foram levadas ao hospital, embora não apresentassem ferimentos aparentes.
A Polícia Militar de Rodeio também prestou apoio na ocorrência.
Comentários: