Aquidabã Notícias - Sua fonte de notícias da Região - SC

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025
PM Apiúna
PM Apiúna

Vale do Itajaí

Mulher deixa pedido de socorro em bilhete e homem é preso por cárcere privado e agressão

Segundo a Polícia Militar, o autor possui 44 boletins de ocorrência e a vítima já havia obtido medida protetiva anteriormente.

Daniel Santana
Por Daniel Santana
Mulher deixa pedido de socorro em bilhete e homem é preso por cárcere privado e agressão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 34 anos conseguiu pedir ajuda de forma desesperada ao deixar um bilhete escrito em um pedaço de papel higiênico no banheiro de um estabelecimento em Gaspar. O recado foi encontrado por um funcionário, que acionou imediatamente a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada no bairro Gasparinho, e segundo a guarnição, o bilhete indicava um endereço onde a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou estar separada do agressor há seis meses, mas que haviam retomado o relacionamento na última terça-feira (30). No entanto, ao retornar à residência do homem, ele teria exigido que ela desbloqueasse o celular e, após a negativa, quebrou o aparelho, a agrediu e fez ameaças de morte.

Leia Também:

A vítima afirmou ainda que foi agredida diversas vezes e forçada a manter relações sexuais sob ameaças. O homem também teria gravado um vídeo íntimo sem consentimento e ameaçado divulgar o conteúdo nas redes sociais caso ela tentasse deixá-lo.

Na noite anterior à denúncia, por volta das 22h, a mulher pediu para ir a uma conveniência comprar cigarros. O agressor a acompanhou até o local, mas, ao ir ao banheiro, ela conseguiu escrever um bilhete pedindo ajuda, afirmando que o companheiro havia dito que iria matá-la e que “ninguém descobriria”.

Ao chegar à residência indicada, os policiais visualizaram o suspeito pela janela, bastante nervoso e se recusando a abrir a porta. Diante da situação, foi necessário forçar a entrada, momento em que a vítima foi encontrada em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.

O homem, de 29 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia. Ele preferiu permanecer em silêncio, sendo-lhe garantidos os direitos constitucionais.

Segundo a Polícia Militar, o autor possui 44 boletins de ocorrência e a vítima já havia obtido medida protetiva anteriormente.

Comentários:
Guinchos Marquinhos
Guinchos Marquinhos
12 VOLTS BATERIAS
12 VOLTS BATERIAS

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )