Um homem de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (20) por contrabando em Apiúna, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado vendendo cigarros eletrônicos, cuja comercialização é proibida no Brasil.
Por volta das 18h30, durante patrulhamento na BR-470, nas proximidades da estrada geral da Subida, os policiais abordaram um VW Gol Rallye preto, que estava parado com o motor ligado e as luzes apagadas. No interior do veículo, foram encontrados três cigarros eletrônicos e uma máquina de cartão usada para as vendas.
Inicialmente, o suspeito afirmou que os produtos eram para uso pessoal, mas acabou confessando o comércio ilícito e revelou que possuía mais unidades em sua residência, em Ibirama. Com autorização do homem, os policiais realizaram buscas no local, onde foram encontrados 44 cigarros eletrônicos e oito essências estrangeiras para recarga.
Leia Também:
Além dos produtos, a guarnição apreendeu um celular Xiaomi, R$ 461 em dinheiro e uma máquina de cartão. O veículo foi removido ao pátio autorizado.
O caso foi comunicado à Polícia Federal de Itajaí, e todo o material apreendido foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Apiúna para os procedimentos cabíveis e posterior remessa à PF.
Comentários: