Um incêndio foi registrado no início da noite deste domingo (15) no depósito de um supermercado localizado na Rua Henrique Fuerbringer, no Centro de Presidente Getúlio.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 18h50 e, com apoio do caminhão pipa da prefeitura, conseguiram controlar as chamas. A equipe permanece no local realizando o trabalho de rescaldo e monitoramento da área para evitar novos focos.
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. A ocorrência segue em andamento.
Comentários: