o último sábado (26), a Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos que confessou ter assassinado a esposa e enterrado o corpo no pátio de casa, em Gramado (RS). A vítima foi identificada como Lidiane Jurema dos Santos Pinto Carvalho, de 42 anos.
A prisão aconteceu após o suspeito ter assassinado outra pessoa, José Noeli Fogassa da Silva, de 76 anos. Ambos foram mortos com golpes de martelo.
O crime aconteceu depois que o suspeito encontrou mensagens do idoso José Noeli, que era vizinho do casal, no celular da companheira.
Sobre a prisão
De acordo com a Polícia Militar, os mesmos receberam informações de que estava ocorrendo uma agressão em via pública, no bairro Prinstrop. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o suspeito estava sendo agredido por moradores após ter assassinado Noeli.
O suspeito confessou o crime e disse que também matou a esposa. No quarto do casal, a polícia encontrou sangue e o corpo dela estava enterrado no pátio.
O autor estava com uma tornozeleira eletrônica e é apenado do sistema prisional por crimes como furto, roubos, estelionato e posse de drogas.
Comentários: