Criminosos roubaram uma caminhonete na cidade de Timbó, os bandidos estavam em um veículo Cobalt.
O veículo Cobalt com dois criminosos foi interceptado na cidade de Apiúna.
Policiais militares de Apiúna e Ascurra iniciaram uma perseguição que até na localidade de Ribeirão Carvalho.
Os criminosos entraram em uma rua sem saída e após fugiram para o meio do mato, policiais então começaram a caça aos criminosos e na manhã desta quinta-feira(17) os dois bandidos foram presos em flagrante.
Ambos foram pegas na localidade de Subida as buscas pelos bandidos duraram cerca de 10 horas, até o momento a caminhonete roubada não foi localizada.
Comentários: