Um mês após o grave acidente que matou uma criança de 3 anos no interior de Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, os avós da menina, Flávio Spricigo, de 75 anos, e Irene Spricigo, de 68, morreram no hospital. A informação foi repassada por amigos da família. O velório aconteceu no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, quarta-feira(8), das 14h às 18h. Os idosos estavam no carro com as netas quando colidiram com uma retroescavadeira, que atuava em obras na Estrada Geral do Braço, interior do município de Camboriú.
A criança de 3 anos já estava morta no momento da chegada do socorro. A outra, de 9 anos, foi retirada do carro por populares, e apresentava escoriações leves. Segundo os Bombeiros, ela foi encaminhada ao hospital por populares.
Flávio conduzia o veículo e ficou preso às ferragens, com fraturas expostas no tornozelo e joelho, com sinais vitais instáveis e rebaixamento no nível de consciência. Ele foi entubado e conduzido ao hospital em estado grave pelo SAMU, mas não resistiu e morreu esta semana. A carona, Irene, apresentava fratura no pé, e suspeitas de fratura em um das mãos, nas costelas e no crânio, além de suspeita de hemorragia interna. Ela também foi conduzida para o hospital, e morreu esta semana
Comentários: