O morador de Apiúna Alaerte Borba de Paula de aproximadamente 50 anos está desaparecido em Rodeio.
Ele estava em um carro que foi levado pela correnteza outro homem que estava com ele conseguiu se salvar, equipes de resgate realizam buscas na região para localizar pessoas que ainda estão desaparecidas, ao menos 03 mortes já foram confirmadas.
O prefeito do município Marcelo Doutel da Silva está acompanhando a família e já enviou fotos da vítima para as equipes de resgate.
Comentários: