Aquidabã Notícias - Sua fonte de notícias da Região - SC

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
12 VOLTS BATERIAS
12 VOLTS BATERIAS

Covid-19

Apiúna tem um paciente internado com covid-19.

Confira os dados no município.

Altemir de Quadros
Por Altemir de Quadros
Apiúna tem um paciente internado com covid-19.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O município de Apiúna tem um(a) paciente com Covid-19 internado(a) no hospital OASE de timbó, segundo a Vigilância Epidemiológica do município o quadro de saúde é estável, o sexo e a idade do paciente não foi divulgada até o fechamento da matéria. 

Ainda continuam em tratamento contra o vírus 354 pacientes em Apiúna, vale lembrar que todos os cuidados com higienização devem ser tomados para evitar o contagio com o vírus. 

No total 7.397 apiunenses ja tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

Leia Também:

Comentários:
Guinchos Marquinhos
Guinchos Marquinhos

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )