O município de Apiúna tem um(a) paciente com Covid-19 internado(a) no hospital OASE de timbó, segundo a Vigilância Epidemiológica do município o quadro de saúde é estável, o sexo e a idade do paciente não foi divulgada até o fechamento da matéria.
Ainda continuam em tratamento contra o vírus 354 pacientes em Apiúna, vale lembrar que todos os cuidados com higienização devem ser tomados para evitar o contagio com o vírus.
No total 7.397 apiunenses ja tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Comentários: