Um acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado neste domingo(23), por volta das 15h, na Rua 11 de Março, no centro de Ibirama.
No local, as equipes de emergência atenderam duas vítimas. O motociclista, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Waldemiro Colautti, em Ibirama, para cuidados médicos. A motorista do carro, uma mulher de 34 anos, saiu ilesa e não apresentou ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais necessários e registrar a ocorrência.
Comentários: