Uma mulher morreu após cair do 7º andar de um prédio em Itajai, no Litoral Norte catarinense, na terça-feira (14). Segundo a Polícia, a suspeita é de que um homem tenha empurrado a jovem de 34 anos, durante uma discussão. Ele havia passado a noite com ela dentro apartamento. O corpo da vítima foi liberado pela Polícia Científica no mesmo dia da queda e o sepultamento será no estado vizinho RS.
Ela era natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, mas morava há quase dois anos em Itajaí. Antes disso, residiu em Navegantes, na mesma região.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vitima e o suspeito tiveram uma discursão. Ambos estavam no apartamento de Gabriela. Após ela cair, segundo relato de vizinhos à polícia, o homem apareceu na janela e gritou que não tinha feito nada contra ela.
A Polícia ainda não identificou quem era o homem que estava com Gabriela no momento em que ela caiu da janela do apartamento, nem a relação de ambos. Também falta saber como ocorreu a queda e qual a motivação do crime, caso comprovado o feminicídio.
Comentários: