Por volta das 15h35 do dia 26 de março de 2025, os bombeiros voluntários de Vitor Meireles foram acionados via central de Presidente Getúlio, para atendimento a uma colisão Carro X Carro, no centro de Vitor Meireles.
Após chegada da guarnição no local, foi constatado se tratar de uma colisão entre dois veículos, onde um masculino idoso sofreu mal súbito, e acabou colidindo na lateral de outro veículo, o condutor do VW FOX, um masculino idoso foi avaliado e conduzido ao hospital Angelina Meneguelli para avaliação médica, sem ferimentos visíveis, apenas sinais vitais alterados, já o outro condutor nada sofreu e foi liberado no local.
A polícia militar foi acionada e prestou apoio na ocorrência.
Comentários: