Os Bombeiros Voluntários de Ibirama estão combatendo um incêndio em ônibus no centro de ibirama.
O veículo estava ao lado da unidade de saúde, ninguém ficou ferido, o ônibus seria utilizado para transportar alunos que estudam no período noturno.
Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o incêndio mais detalhes em breve.
FONTE/CRÉDITOS: Lenon.
Comentários: