Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (1), na rodoviária de Balneário Camboriú.
O incidente foi registrado por volta das 7h30m. As vítimas foram encontradas dentro de uma BMW azul no estacionamento do Terminal Rodoviário, já em parada cardiorrespiratória.
Os corpos não apresentam sinais de violência.
-Todos estavam no mesmo veículo, o repórter Edenilson Pozzobon do portal O Janelão está no local.
Mais detalhes em breve.
Comentários: