Um dos trabalhadores que ficou gravemente ferido em uma explosão em um armazém, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (02), morreu. O funcionário foi identificado como Leandro Jorge Vargas.
Conforme os bombeiros, o local tinha presença de um pó em suspensão no ar, o que pode ter causado o acidente no momento em que era realizada manutenção no espaço. O local foi isolado por conta do possível comprometimento da estrutura.
A empresa do setor de alimentos JBS emitiu uma nota onde lamenta o ocorrido. “A empresa manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos de Leandro e segue prestando toda a assistência necessária à família do colaborador”, escreveu a empresa.
Um colega de Leandro também ficou gravemente ferido na explosão. Na há informações sobre seu estado de saúde.
Despedida nas redes sociais
A irmã de Leandro publicou uma foto do irmão com a mensagem: “sentirei saudades, meu irmão querido”. Amigos também lamentaram a perda. O trabalhador é pai de um menino, e foi descrito em uma publicação como um “excelente pai, dedicado, trabalhador e presente” na vida do filho.
“Inconformados estamos perder um amigo e companheiro”, escreveu uma amiga.
Confira a nota da empresa
Com profundo pesar, a JBS confirma o falecimento do colaborador Leandro Jorge Vargas em função da ocorrência da última quarta-feira (02/11) na unidade de Xanxerê. A empresa manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos de Leandro e segue prestando toda a assistência necessária à família do colaborador.
Comentários: