As ordens judiciais são oriundas de intenso trabalho investigativo, o qual colheu elementos probatórios acerca dos fatos apurados, sendo posteriormente representado pelas medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.
O homem estava desaparecido desde a madrugada do dia 17/08, data em que iniciaram as investigações. No dia 19/08 o carro do pai da vítima, o qual estava em sua posse, foi encontrado em chamas na Serra Taboão, já sem dois de seus pneus, os quais foram subtraídos pelos criminosos.
Dando continuidade às investigações, após diligências contínuas, os policiais da DIC descobriram que o corpo teria sido arremessado de um barranco na Serra Tucano e ontem (30/08) aquela localidade foi vasculhada pelos policiais, todavia sem êxito na localização da vítima.
Na data de hoje, ao retornar ao local logo ao amanhecer, os policiais conseguiram no final da manhã encontrar roupas sujas com sangue, além de uma bota da vítima, as quais se encontravam na Serra do Tucano (lado de Presidente Getúlio), em ato contínuo encontraram o corpo do desaparecido.
Foi necessário auxílio do Corpo de Bombeiros de Presidente Getúlio e Rio do Sul na retirada do cadáver, o qual já estava em avançado estado de decomposição.
A possível motivação do crime, seria desavenças com traficantes locais.
Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.
Informações: Polícia Civil.
Comentários: