Uma mulher de 23 anos foi presa após esfaquear a atual esposa do ex-companheiro, de 22 anos, que está grávida. O caso aconteceu em Chapecó, no Oeste catarinense, na terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima levou golpes na cabeça e nas costas.
A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (15), que a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e considera os crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto provocado por terceiros.
Conforme a Polícia Militar, a suspeita relatou ter deixado a filha de cinco meses na casa do ex-esposo na noite anterior, no bairro Efapi, e foi buscar a criança na tarde de terça (13). Ao chegar na residência, encontrou a atual companheira dele segurando a bebê no colo.
Ela contou à PM que pegou a criança e a entregou a uma amiga, que chegou com ela na casa. Nesse momento, ela teria sido agredida pela madrasta da filha durante uma discussão. Ela justificou que por isso pegou uma faca que estava na mesa para se defender, atingindo a esposa do ex-companheiro com golpes nas costas e na cabeça.
Detalhes da discussão não foram divulgados. A Polícia Civil investiga a dinâmica do crime.
Segundo a PM, a agressora fugiu do local de carro, mas depois foi abordada pela polícia e presa por tentativa de homicídio qualificado e de aborto.
Comentários: