Policiais Militares faziam ronda próximo ao Ribeirão Basílio na tarde desta segunda-feira(24), quando avistaram uma moto com a placa dobrada, os policiais então deram ordem de parada mas o motociclista desobedeceu.
Os policiais então iniciaram uma perseguição, segundo testemunhas quando chegou na BR-470 próximo ao Ribeirão Roxo o motociclista acabou perdendo o controle e caindo em um barranco, ele então fugiu pelo mato e se jogou no rio Itajaí-açú.
Ele não foi mais localizado pelos policiais, a moto foi apreendida.
Comentários: