Um homem de 32 anos atacou seis pessoas com uma faca na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, antes de ser morto por policiais, na noite de ontem quinta-feira (6). Uma pessoa ferida está em estado grave.
A Polícia Militar (PM) informou que o agressor, por volta das 23h30 desta quinta, invadiu o hospital Dr. José Nigro Neto, no centro da cidade, na região de Araraquara, a cerca de 300 km da capital paulista.
Ele “sacou uma faca e desferiu golpes contra funcionários e pacientes”, informou a PM em nota. De acordo com a Polícia Civil, ele entrou desorientado no hospital e, enquanto fazia a ficha, atacou a recepcionista e outros que tentaram contê-lo.
Policiais que estavam em patrulha pela região flagraram a situação e encontraram o homem, que, ao sair, fez uma enfermeira, de 42 anos, de refém.
ASSISTA AGORA
AO VIVO
NO MUNDO Entenda por que a Sexta-Feira da Paixão é o único dia em que não há missas
NO MUNDO
Entenda por que a Sexta-Feira da Paixão é o único dia em que não há missas
MAIS DE R$ 700 MIL Juíza recebeu licença remunerada para produzir dissertação considerada incompleta
MAIS DE R$ 700 MIL
Juíza recebeu licença remunerada para produzir dissertação considerada incompleta
ATAQUE A CRECHE Cidade de Blumenau é tomada pelo luto após enterro de vítimas
ATAQUE A CRECHE
Cidade de Blumenau é tomada pelo luto após enterro de vítimas
PEDIDO DE VISTA Moraes pede mais tempo para analisar cálculo das sobras eleitorais
PEDIDO DE VISTA
Moraes pede mais tempo para analisar cálculo das sobras eleitorais
Homem invade hospital, esfaqueia seis pessoas e é morto pela PM no interior de SP
De acordo com a Polícia Militar, agressor, de 32 anos, invadiu hospital na cidade de Américo Brasiliense, desferiu golpes contra funcionários e pacientes e fez enfermeira de refém
Laura SlobodeicovCarolina Figueiredoda CNN
em São Paulo
Um homem de 32 anos atacou seis pessoas com uma faca na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, antes de ser morto por policiais, na noite desta quinta-feira (6). Uma pessoa ferida está em estado grave.
A Polícia Militar (PM) informou que o agressor, por volta das 23h30 desta quinta, invadiu o hospital Dr. José Nigro Neto, no centro da cidade, na região de Araraquara, a cerca de 300 km da capital paulista.
Ele “sacou uma faca e desferiu golpes contra funcionários e pacientes”, informou a PM em nota. De acordo com a Polícia Civil, ele entrou desorientado no hospital e, enquanto fazia a ficha, atacou a recepcionista e outros que tentaram contê-lo.
Policiais que estavam em patrulha pela região flagraram a situação e encontraram o homem, que, ao sair, fez uma enfermeira, de 42 anos, de refém.
"Quando ele estava segurando a mulher pelo pescoço e, quando tentou dar um golpe nela, ela conseguiu se soltar, momento em que os policiais intervieram”, afirmou a Polícia Civil em nota.
O agressor foi atingido por disparo de arma de fogo dos policiais, foi socorrido à Santa Casa da cidade, onde morreu.
Uma das pessoas feridas no episódio está internada em estado grave, segundo a PM.
“com o autor, foi apreendida uma porção de cocaína. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML. O caso foi registrado como homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara”, concluiu a Civil.
Comentários: