Aquidabã Notícias - Sua fonte de notícias da Região - SC

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
12 VOLTS BATERIAS
12 VOLTS BATERIAS

Plantão Policial

Homem invade hospital, esfaqueia seis pessoas e é morto pela PM no interior de SP.

Um médico ficou gravemente ferido.

Altemir de Quadros
Por Altemir de Quadros
Homem invade hospital, esfaqueia seis pessoas e é morto pela PM no interior de SP.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 32 anos atacou seis pessoas com uma faca na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, antes de ser morto por policiais, na noite de ontem quinta-feira (6). Uma pessoa ferida está em estado grave.

A Polícia Militar (PM) informou que o agressor, por volta das 23h30 desta quinta, invadiu o hospital Dr. José Nigro Neto, no centro da cidade, na região de Araraquara, a cerca de 300 km da capital paulista.

Ele “sacou uma faca e desferiu golpes contra funcionários e pacientes”, informou a PM em nota. De acordo com a Polícia Civil, ele entrou desorientado no hospital e, enquanto fazia a ficha, atacou a recepcionista e outros que tentaram contê-lo.

Leia Também:

Policiais que estavam em patrulha pela região flagraram a situação e encontraram o homem, que, ao sair, fez uma enfermeira, de 42 anos, de refém.

 

 

ASSISTA AGORA

AO VIVO

 

NO MUNDO Entenda por que a Sexta-Feira da Paixão é o único dia em que não há missas

NO MUNDO

Entenda por que a Sexta-Feira da Paixão é o único dia em que não há missas

 

MAIS DE R$ 700 MIL Juíza recebeu licença remunerada para produzir dissertação considerada incompleta

MAIS DE R$ 700 MIL

Juíza recebeu licença remunerada para produzir dissertação considerada incompleta

 

ATAQUE A CRECHE Cidade de Blumenau é tomada pelo luto após enterro de vítimas

ATAQUE A CRECHE

Cidade de Blumenau é tomada pelo luto após enterro de vítimas

 

PEDIDO DE VISTA Moraes pede mais tempo para analisar cálculo das sobras eleitorais

PEDIDO DE VISTA

Moraes pede mais tempo para analisar cálculo das sobras eleitorais

Homem invade hospital, esfaqueia seis pessoas e é morto pela PM no interior de SP

De acordo com a Polícia Militar, agressor, de 32 anos, invadiu hospital na cidade de Américo Brasiliense, desferiu golpes contra funcionários e pacientes e fez enfermeira de refém

 

 

Laura SlobodeicovCarolina Figueiredoda CNN

 

em São Paulo

 

Um homem de 32 anos atacou seis pessoas com uma faca na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, antes de ser morto por policiais, na noite desta quinta-feira (6). Uma pessoa ferida está em estado grave.

 

A Polícia Militar (PM) informou que o agressor, por volta das 23h30 desta quinta, invadiu o hospital Dr. José Nigro Neto, no centro da cidade, na região de Araraquara, a cerca de 300 km da capital paulista.

 

Ele “sacou uma faca e desferiu golpes contra funcionários e pacientes”, informou a PM em nota. De acordo com a Polícia Civil, ele entrou desorientado no hospital e, enquanto fazia a ficha, atacou a recepcionista e outros que tentaram contê-lo.

Policiais que estavam em patrulha pela região flagraram a situação e encontraram o homem, que, ao sair, fez uma enfermeira, de 42 anos, de refém.

"Quando ele estava segurando a mulher pelo pescoço e, quando tentou dar um golpe nela, ela conseguiu se soltar, momento em que os policiais intervieram”, afirmou a Polícia Civil em nota.

O agressor foi atingido por disparo de arma de fogo dos policiais, foi socorrido à Santa Casa da cidade, onde morreu.

Uma das pessoas feridas no episódio está internada em estado grave, segundo a PM.

“com o autor, foi apreendida uma porção de cocaína. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML. O caso foi registrado como homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara”, concluiu a Civil.

FONTE/CRÉDITOS: CNN.
Comentários:
Guinchos Marquinhos
Guinchos Marquinhos

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )