Na noite desta quinta-feira, 6 de junho, a Polícia Militar do município de Agronômica prendeu um homem pelo crime de ameaça, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A guarnição foi acionada após receber um chamado de socorro. Ao chegar ao local, os policiais ouviram uma mulher gritando e, ao baterem na porta, foram atendidos pelo companheiro dela.
Em conversa com a vítima, ela relatou que o casal estava na festa do arroz quando começaram a brigar. Durante a discussão, ela deu um tapa no rosto do marido, que reagiu puxando seus cabelos e jogando um copo plástico em suas costas. Após o incidente, ela deixou o local e, mais tarde, começou a receber mensagens ameaçadoras do companheiro, dizendo que ela "iria ver" quando ele chegasse em casa.
O homem confirmou a versão apresentada pela mulher, que aparentava estar muito nervosa e declarou ter medo dele. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao companheiro, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Comentários: