Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (13), na SC-350, no bairro Albertina, em Rio do Sul. O veículo envolvido, um Hyundai Tucson prata, saiu da pista e capotou próximo ao local conhecido como Apagão, por volta das 15h22min.
O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi acionado e atendeu à ocorrência com as viaturas ABTR-17, ASU-406 e ASU-589. No local, os socorristas encontraram os dois ocupantes fora do veículo, sentados em um barranco às margens da rodovia.
A condutora, uma mulher de 57 anos, estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela relatava dores e apresentava um edema na região do tórax, causado possivelmente pelo impacto do cinto de segurança.
O passageiro, um homem de 65 anos, também estava consciente e orientado, com pressão arterial alterada e queixas de dores na coluna lombar.
Ambas as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul para avaliação médica.
Comentários: