Descarte ilegal de lixo na localidade de Subida em Apiúna, existem dois pontos no bairro que estão sendo usados para descartar o que não é possível vender.
Um terreno que era retirado macadame pela prefeitura e também beira da estrada estão sendo descartados todos os tipos de lixo, os locais são na estrada em direção a chapada na localidade de Subida.
É possível ver com frequência fumaça preta dos lixos que estão sendo queimados nós local, há informações de que o órgão responsável pela fiscalização já foi informado mas até o momento nada foi feito.
Comentários: