A colisão frontal aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), na BR-116, km 141 e envolveu um ônibus, modelo Scania Marcopolo Paradiso DDR, com placas de Joaçaba e um veiculo Fiat Pálio, branco, com placas de Santa Cecilia.
De acordo com informações do 2ª Batalhão de Bombeiros Militar, o motorista do caminhão tem 32 anos e o motorista do Fiat Pálio tem 26 anos. Segundo relatos de testemunhas e do motorista do ônibus, esses voltavam de viagem da cidade de Holambra/SP, em uma excursão, com aproximadamente 30 passageiros, quando o Fiat Palio, invadiu a pista contrária durante uma curva. O motorista do ônibus tentou realizar manobra para desviar do automóvel, sem sucesso, até que colidiram frontalmente.
O motorista do ônibus e os passageiros não se feriram. O motorista do Palio, foi encontrado dentro do carro, que teve seus air-bags acionados, com as pernas presas às ferragens e suspeita de fraturas.
Foi constatado que a vítima apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula na perna direita. Devido à gravidade do trauma, a vítima foi conduzida ao hospital pela unidade avançada do Resgate da Autopista Planalto Sul, que contava com um médico presente. Após o atendimento, a via permaneceu aos cuidados da concessionária.
Comentários: