A Polícia Civil de Ibirama recuperou na tarde de ontem segunda-feira(14) um aparelho celular que foi furtado dentro da agência do banco do Brasil de Ibirama.
Após receberem a denúncia de que uma mulher teria furtado um telefone celular, policiais civis de Ibirama iniciaram as buscas pela criminosa.
Cerca de uma hora depois a mulher foi localizada em um comércio as margens da BR 470 em Ibirama, ela estava indo em direção a Blumenau.
Nos últimos meses a Polícia Civil de Ibirama tem recuperado diversos produtos furtados na região de Ibirama.
Comentários: