Nesta quinta-feira (27), pais de quatro alunas de uma escola de Balneário Camboriú acionaram a Polícia Militar para denunciar um professor que teria supostamente passado a mão em partes íntimas de uma criança, de seis anos.
Segundo relato dos pais aos policiais militares, o professor teria cometido o crime contra a dignidade sexual da menina na quarta-feira (26). Imagens de câmera de monitoramento, mostram um funcionário entrando no banheiro no instante em que as meninas se preparavam para a aula de ballet.
Segundo versão do funcionário, ele foi chamado pelas próprias crianças, para prestar auxílio para se vestirem, e por não haver uma professora mulher naquele instante, auxiliou-as. Diante dos relatos, a Polícia Militar conduziu os pais e o professor até a Delegacia de Polícia.
O delegado de plantão concluiu que não havia mais flagrante delito e lavrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Balneário Camboriú, informou que está investigando o caso. “Por se tratar de ocorrência que envolve menor de idade, não temos mais informações para passar”, informou a Civil.
Comentários: