O namorado e principal suspeito de ter matado a adolescente Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, foi preso na tarde deste sábado, 15, em Itajaí.
Segundo informações da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o suspeito, identificado como Anderson Burigo, 23 anos, foi localizado e preso em sua residência, no bairro Brilhante. Ele vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia também trabalha com a hipótese de que o suspeito possa ter tido a ajuda de um comparsa para cometer o crime.
RELEMBRE O CASO
Uma adolescente foi encontrada morta com sinais de violência dentro do Rio Itajaí-Açu, em Navegantes, na manhã desta sexta-feira (14). O corpo possuía uma tatuagem que ajudou familiares a identificar que se tratava de Maria Gabriela Nunes, de 14 anos. A menina, que morava em Itajaí, desapareceu na quarta-feira (12) após sair com o namorado, que seria maior de idade.
O cadáver parou às margens do rio na altura do bairro São Domingos. Os bombeiros militares o retiraram da água e observaram várias perfurações na região do pescoço provocadas por algum tipo de faca e marcas de violência.
Comentários: