Jovem achada amarrada após 3 dias desaparecida diz ter 'apagado' ao tomar caldo de cana; polícia investiga
Ela foi encontrada em uma construção em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, a 30 km da cidade em que mora.
Uma jovem de 24 anos foi encontrada após gritar por socorro em uma casa em construção com os pés e as mãos amarrados em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.
Ela disse à Polícia Militar que tomou um caldo de cana, "apagou" e acordou no local onde foi achada. A Polícia Civil investiga o caso.A PM foi chamada às 23h26 de segunda-feira (27).
A jovem mora em Pomerode, no Vale do Itajaí, cidade a cerca de 30 quilômetros de Jaraguá do Sul, e estava desaparecida há três dias.
A PM registrou o caso como sequestro e cárcere privado.
Sumiço e localização
A jovem foi achada no bairro Rio Cerro II. Uma mulher que mora próxima à construção ouviu gritos de socorro e foi verificar.
No local, encontrou a jovem e a desamarrou. Em seguida, chamou a PM.
A vítima disse aos policiais que saiu na sexta (24) para andar de bicicleta. No trajeto, parou para tomar o caldo de cano e "apagou". Disse que não se lembra mais de nada.
Os bombeiros foram chamados e levaram a jovem ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde os parentes dela estavam esperando por ela.
A mãe da vítima disse à PM que a filha estava desaparecida há três dias e que já tinha feito boletim de ocorrência. Relatou também que a jovem estava com uma bicicleta.
Segundo a PM, o veículo não estavam com a vítima quando ela foi socorrida.
O delegado Caléu de Mello afirmou que o caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul. Na manhã desta terça, ele foi ao hospital conversar com a vítima, no entanto, disse que ela não forneceu informações.
A jovem deve passar por exames de corpo de delito e de sangue pra identificar se ingeriu alguma substância que possa ter provocado o desmaio.
Com informações G1 SC
Comentários: