Sua fonte de notícias da Região - SC

Sabado, 02 de Novembro de 2024

Web Rádio AN Ao vivo

WEBRADIO AN
WEBRADIO AN

Vale Norte

Homem suspeito de praticar diversos furtos em Lontras e Ibirama é preso.

Ele foi encaminhado para presídio regional de Rio do Sul.

Daniel Santana
Por Daniel Santana
Homem suspeito de praticar diversos furtos em Lontras e Ibirama é preso.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Ibirama e Lontras, e com o apoio de policiais civis da delegacia de Rio do Sul, cumpriu, na tarde desta sexta-feira (25), um Mandado de Prisão e Mandado de Busca e Apreensão contra um suspeito de cometer diversos furtos, entre os anos de 2022 e 2023, nas cidades de Ibirama e Lontras.

 

Por intermédio dos Boletins de Ocorrência que comunicaram furtos ocorridos na região rural de Ibirama, a Polícia Civil teve acesso a imagens que registraram os fatos, com as quais foi possível, após diligências investigativas, identificar a autoria do crime, bem como o carro utilizado pelo suspeito.

Publicidade

Leia Também:

 

No curso das investigações, a Delegacia da cidade de Lontras informou que o mesmo veículo estaria também realizando furtos naquela cidade.

 

Após a troca de informações entre as Delegacias das duas cidades a autoridade policial, baseada nos elementos coletados no curso das investigações, representou pela Prisão Preventiva do suspeito e pela Busca e Apreensão de objetos produtos do furto e outros elementos que poderiam servir como prova.

 

Tais pedidos foram prontamente deferidos, após célere manifestação favorável do Ministério Público, pelo Poder Judiciário da Comarca de Ibirama.

 

Sendo assim, a equipe policial deu cumprimento aos referidos mandados na residência do suspeito, localizada na cidade de Lontras, onde foi dada voz de prisão, além da apreensão do aparelho celular utilizado por ele.

 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos formais e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

As investigações seguem em curso para apuração de possível participação de outros envolvidos e identificação de receptadores da região.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil Santa Catarina
Comentários:
Assessoria SPVAT
Assessoria SPVAT
Guinchos Marquinhos
Guinchos Marquinhos

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )