Uma mulher, de 46 anos, foi assassinada com golpe de machado na cabeça nesta segunda-feira (26), em Itajaí. A filha da vítima, de 23 anos, relatou que a mulher era usuária de drogas e que tinha envolvimento com uma facção criminosa. Segundo a Polícia Militar, esse é o provável motivo da sua morte.
Quando os policiais chegaram no local, no bairro Santa Regina, a filha da vítima estava gritando por socorro e a vítima estava caída na porta de sua casa. A mulher relatou que estava na casa com a sua mãe, o seu primo e o namorado da sua mãe.
Durante a madrugada, dois homens encapuzados bateram na porta e a vítima foi abrir junto com o sobrinho. Quando ela abriu, um dos homens deu uma machadada na cabeça da vítima.
Após a morte, o sobrinho saiu para procurar ajuda e o namorado ficou atrás da residência. A filha da vítima, uma usuária de cadeira de rodas, estava na cama gritando por socorro até que, próximo das 7h30, os policiais foram até o local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) contatou perfuração do crânio da vítima. O Instituto Médico Legal (IML), Instituto Geral de Perícia (IGP) e o Serviço Social também foram acionados.
Comentários: