A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, por volta das 22h51 da última terça-feira (30). A prisão aconteceu no Bairro Fortaleza, em Blumenau. De acordo com informações, uma ocorrência de violência doméstica estaria ocorrendo no local.
Desse modo, os policiais deram de cara com um homem na janela de casa, que se escondeu quando a viatura chegou. Assim, a vítima, uma mulher de 26 anos, apareceu. A princípio, ela afirmou que nada estava acontecendo e que o esposo dormia.
Porém, a guarnição notou um nervosismo, um olhar de medo e após um sussurro ela falou que estava sendo ameaçada. De imediato a guarnição entrou na residência abordou o homem que estava sentado na cama.
Foram realizadas buscas e nada de ilegal foi encontrado. A vítima conversou para um dos policiais que tinha muito medo do que poderia acontecer e pediu ajuda para a sua irmã.
Relatou que só queria que ele saísse de casa e que era para a guarnição mentir para ele dizendo que ela não teria contado a verdade. Posteriormente a mesma começou a chorar muito e falou que foi agredida pelo seu esposo e que trancou o dedo na porta ao tentar se defender das agressões e foi ameaçada de morte.
Diante dos fatos e do visível medo e coação da vítima perante o agressor foram conduzidos ao IGP para o exame de corpo de delito e vão para à delegacia para os trâmites legais.
Comentários: