O vice-prefeito de Ibirama, Alisson Kufky (PL), se manifestou em suas redes sociais nesta quarta-feira (2) sobre o caso envolvendo irregularidade no registro de ponto eletrônico de servidores, denunciado por nossa equipe de reportagem.
No pronunciamento, ele confirmou que houve um erro por parte de um servidor que estava em um cargo de confiança e destacou a postura do funcionário, que reconheceu a falha, pediu desculpas e solicitou seu desligamento do cargo.
Segundo o vice-prefeito, a atitude demonstra hombridade e responsabilidade diante do ocorrido.
A Prefeitura Municipal de Ibirama no final da tarde desta quarta-feira(2) também já tinha postado uma nota em que relatava investigação da situação.
Confira a nota:

Comentários: