Por volta de 18h40m de terça(25). o Polícia Militar foi acionada para uma perturbação do trabalho ou sossego alheio em Presidente Getúlio. Chegando ao local, a guarnição visualizou dois masculinos nas imediações e os mesmos ao perceberem a presença da guarnição empreenderam fuga em direção à uma quitinete, localizada no segundo andar de um dos prédios do local.
De imediato os policiais desembarcaram e conseguiram abordar os dois masculinos na porta da quitinete. Durante a abordagem dos masculinos a guarnição sentiu um forte odor de maconha vindo do interior da residência.
Pela janela foi possível visualizar um masculino consumindo um cigarro de substância análoga a maconha. Diante da situação de flagrância, a guarnição questionou os abordados com relação ao forte odor característico a maconha e posteriormente mediante autorização do proprietário, a guarnição adentrou na residência.
No local a guarnição realizou a abordagem de outros dois masculinos que se esconderam na parte inferior da residência. Um dos masculinos foi localizado dentro do banheiro e um segundo localizado na lavação. Já no interior da residência, a guarnição realizou uma busca em todos os cômodos e dentro de uma mochila de cor azul que estava no quarto, próximo a cama, foi localizado mais uma porção de substância análoga a maconha e mais duas porções de substância análoga a cocaína.
No local foram apreendidos:
- 60,29g de substância análoga a Cocaína;
- 436,62g de substância análoga a Maconha;
- Duas balanças de precisão;
- 2 telefones celulares;
- R$ 99,25, em notas diversas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Comentários: